FAET reforça campanha sobre prazo da declaração do Imposto Territorial Rural

O documento deve ser enviado por pessoas ou empresas que são proprietários de terras, titulares de domínio útil ou donas de qualquer título de imóvel rural, com exceção das que possuem alguma isenção

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) reforça campanha de divulgação do Imposto Territorial Rural. Trata-se de um alerta aos produtores rurais para o fim do prazo de entrega da declaração. Para a Federação, é essencial que todos os produtores do Estado estejam devidamente regularizados junto à Receita, evitando problemas na hora de comercializar a propriedade ou quando tentar obter créditos rurais.

 

O documento deve ser enviado por pessoas ou empresas que são proprietários de terras, titulares de domínio útil ou donas de qualquer título de imóvel rural, com exceção das que possuem alguma isenção ou imunidade. 

 

No mês de agosto, a FAET realizou uma programação especial de forma online para tirar as dúvidas dos produtores rurais referentes ao tema. Agora, a campanha composta por vídeo e peças para redes sociais chama a atenção dos proprietários para o prazo final da declaração.

 

Prazo 

 

Comentários (0)