Família de jovem desaparecida pede fim de trotes: investigações continuam

A família da jovem Carla Caroline desaparecida desde o dia 5 de julho pede o fim dos trotes sobre paradeiro da estudante. Nesta quarta-feira, 12, familiares viajam para uma nova cidade em busca de informações.

Carla Caroline continua desaparecida
Descrição: Carla Caroline continua desaparecida Crédito: Divulgação

A família da estudante Carla Caroline, desaparecida desde o último dia 5 de julho em Porto Nacional, contou ao Portal T1 Notícias o drama que está vivendo e pediu o fim dos trotes.

 

O avô de Carla Caroline, José Almeida, relatou a situação. “Recebemos diariamente vários telefonemas de pessoas anônimas dizendo que sabem onde está minha neta. Já viajamos para muitas cidades e todas as informações foram falsas”, lembrou.

 

O avô ainda contou ao Portal T1 Notícias que mesmo com a situação a família está confiante em encontrar a jovem, mas que os trotes estão aumentando o sofrimento e a dor da família.

“Pedimos o apoio da sociedade para que sejam repassadas as informações verdadeiras e que possam ajudar. Chega uma hora que fica difícil acreditar. Depois das ligações anônimas os telefones sempre ficam desligados ou fora de área", contou.

 

A adolescente foi vista pela última vez enquanto deixava a casa da avó e seguia para sua residência.

 

Nova busca

A família de Carla Caroline viaja na manhã desta quarta-feira, 12, para uma nova cidade em busca da jovem desaparecida.

 “Vamos verificar uma nova ligação. Estamos com esperança de encontrar nesta cidade a minha neta”, revelou Almeida. O nome da cidade não foi revelado a pedido da família.

 

Investigações continuam

De acordo com o Superintendente de Polícia Civil, delegado José Rerisson Macedo Gomes, os trabalhos de investigação sobre o caso de Carla Caroline e outros desaparecidos estão sendo conduzidos cautelosamente e em sigilo a fim de não atrapalhar as linhas investigativas com as quais a Polícia Civil tem trabalhado. 

       

 

Comentários (0)