Família de Luiz Henrique ainda não conseguiu dinheiro para fazer cirurgia

Apesar do esforço da família, foi arrecadado menos da metade do dinheiro necessário para pagamento da cirurgia e despesas de viagem. Novo prazo é início de março.

O garoto Luiz Henrique, hoje com dois anos de idade, ainda não conseguiu juntar todo o dinheiro necessário para passar por uma cirurgia de células-tronco, na China. Ele nasceu prematuro aos sete meses de gestação e enfrentou uma meningite ainda no hospital. Luiz Henrique teve sequelas e ficou com paralisia cerebral e microencefalia, o que prejudica seu desenvolvimento neuromotor.

 

De acordo com a mãe do menino, Laiane Silva dos Santos, até agora, apesar dos esforços da família e de amigos, foi conseguido menos da metade dos R$ 100 mil necessários para custear as despesas de viagem e tratamento do menino.

 

Hoje, Luiz Henrique está com dois anos de idade e quanto mais o tempo passa menores são as chances de sucesso na cirurgia. “Nosso objetivo é conseguir todo o dinheiro até o início de março. Temos uma agenda prevista para o dia 10 de março na China”, afirmou a mãe.

 

De acordo com Laiane, a família está fazendo uma “ação entre amigos” tendo como prêmio uma moto 150 Fan. Foram colocados 5 mil números à venda ao valor de R$ 10,00 cada. “Se conseguirmos vender tudo, vamos arrecadar dinheiro suficiente para pagar a cirurgia e as despesas de viagem”, informou a mãe.

 

Acompanhamento

Laiane informou também que Luiz Henrique vem recebendo acompanhamento de um pediatra e fazendo fiosioterapia. “Tudo o que pode ser feito aqui, está sendo feito”, informou.

 

De acordo com ela, a criança já está começando a ensaiar as primeiras palavras. “Mas o desenvolvimento motor está comprometido. Ele não consegue sequer sentar sozinho”, argumentou.

 

Colaboração

Quem quiser colaborar com qualquer quantia poderá fazer depósito na Conta Poupança: 1006606-9, Agência: 2397-3, no Bradesco, em nome de Luiz Henrique Francisco Lopes dos Santos.

 

Quem quiser comprar os bilhetes da “Ação Entre Amigos” poderá entrar em contato pelos telefones: (63) 8443-5257 / 8434-5910 / 3225-1464.

Comentários (0)