Palmas, Tocantins -
Diálogo

Fecomércio discute ações de fomento ao turismo com governador em exercício

Assunto também foi debatido durante esta semana com a senadora Katia Abreu e com a diretoria do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio – Cetur.
- Atualizada em
Gestores discutem ações no turismo. Fecomércio - Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, se reuniu com o governador do Tocantins em exercício, Wanderlei Barbosa, para discutir ações em prol do desenvolvimento do turismo do estado. O assunto também foi debatido durante esta semana com a senadora Katia Abreu e com a diretoria do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio – Cetur.

 

“Acreditamos muito no potencial turístico do nosso estado e, por isso, não medimos esforços para elaborar, planejar e executar ações que favoreçam o desenvolvimento do setor no Tocantins”, afirma Pisoni. “Tanto é que temos um conselho responsável por levantar as demandas propícias para a melhoria do turismo, que é o Cetur”, complementa o presidente.

 

Desenvolvimento Econômico

 

Na reunião com a senadora Katia Abreu, além do turismo, foram debatidas medidas que atendam regiões carentes do Tocantins, com o intuito de desenvolver também os setores do comércio, serviços e indústria.

 

Notícias sobre:

turismo fecomercio tocantins fomento