Fecomércio tem vagas para EJA e Pré-Vestibular-Enem em Palmas e Gurupi

Vale ressaltar que as matrículas na EJA nas duas cidades terminam no dia 27 de fevereiro e que é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes

Crédito: Divulgação

Se você precisa completar seus estudos ou se preparar para o vestibular ou para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Escola Sesc tem a oportunidade exata. Matricule-se na Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou no cursinho Pré-Vestibular/Enem, que o Sistema Fecomércio Tocantins oferece no Centro de Atividades de Palmas, que fica na 502 Norte, ou na EJA na Unidade Operacional de Gurupi, no setor Engº Waldir Lins. Vale lembrar que a EJA é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes. As aulas tiveram início no dia 27 de janeiro de 2020.

 

Em Palmas, o cursinho Pré-Vestibular/Enem é aplicado de forma extensiva, ou seja, anual, com foco no Enem e nos vestibulares tradicionais, com suporte por meio de grupo de estudos, monitorias e simulados, por meio do Sistema Farias Brito de Ensino. É aplicado no período matutino (manhã) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; no período vespertino (tarde) das 13h30 às 18h10; e no noturno, das 19h às 22h30. Há ainda complementação de horas aos sábados, das 14h às 18h10. As matrículas seguem abertas enquanto houver vaga. O valor da mensalidade é a partir de R$104,00 para o trabalhador do comércio e dependentes.

 

Na capital, a EJA oferece turmas do 1º, 2º e 3º períodos do Ensino Médio, voltadas aos alunos a partir dos 18 anos e aplicadas no turno noturno. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira das 19h às 23h10.

 

Gurupi – EJA

 

A EJA (1º, 2º e 3º Períodos do Ensino Médio) é aplicada na Unidade Operacional do setor Engº Waldir Lins, em Gurupi, de segunda a sexta-feira, no turno noturno das 19h às 23 horas.

 

Vale ressaltar que as matrículas na EJA nas duas cidades terminam no dia 27 de fevereiro e que é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes, tanto em Palmas, quanto em Gurupi, e tem o valor de R$66,00 para o público em geral.

 

As Escolas Sesc oferecem aos alunos uma ótima estrutura, com salas climatizadas, equipamentos multimídia, além de excelente material didático. Contam ainda com uma renomada equipe de professores, com larga experiência em curso preparatório para vestibulares e Enem.

 

Serviço:

 

Educação – Sesc em Palmas e Gurupi

Ação: Período de matrículas na EJA e no Cursinho Pré-Vestibular/Enem

Datas:

até o preenchimento das vagas (Pré-Vestibular/Enem – Palmas)

até 27 de fevereiro de 2020 (EJA – Palmas e Gurupi)

Locais: Secretaria Escolar do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) e Secretaria Escolar do Sesc no setor Engº Waldir Lins (Gurupi)

Início das aulas: 27 de janeiro

Informações: (63) 3212-9955 (EJA Palmas) | 3212-9943 (Cursinho Palmas) | 3301-2107 (EJA Gurupi)

 

 

Comentários (0)