Federação da Polícia Civil afirma que Brasil não é local seguro para Copa

Para presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins, Nadir Nunes, este é o momento para melhorar a estrutura da segurança pública.

A Federação Interestadual de Policiais Civis das Regiões Norte e Centro-Oeste (Feipol), divulgou na internet um vídeo onde pretende mostrar à população a realidade da polícia brasileira e que o Brasil não é um lugar seguro para a realização da Copa do Mundo de 2014.

O vídeo, de conteúdo impactante, mostra cenas de policiais no enfrentamento com bandidos em várias partes do Brasil, além das condições e trabalhos dos agentes. O vídeo-denúncia com 16 minutos foi postado nas redes sociais em português, espanhol e inglês e marca o início de uma campanha para a valorização da polícia brasileira.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO), Nadir Nunes afirmou que apoia a iniciativa de valorização da categoria. “Fazemos parte deste trabalho que busca a valorização do policial e apoiamos a denúncia da Feipol”, afirmou o presidente.

Para ela, “o Brasil vai sediar um evento internacional e é o momento de provocar ações para a melhoria da estrutura da segurança publica no País que hoje está obsoleta”, avaliou Nadir Nunes.

O vídeo pode ser assistido no link .

 

Comentários (0)