Feira de flores e plantas começa nesta quarta-feira, em Palmas e Paraíso

Todo o atendimento na feira é feito por voluntários e parte da renda é destinada para ações de beneficência

Crédito: Divulgação

Em sua 8ª edição a Expoverdeflor começa nesta quarta-feira, 4, em Palmas. O evento tem caráter beneficente e prossegue até o dia 15 de dezembro, na Quadra 103 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos. Em Paraíso a feira vai funcionar até domingo, dia 8 de dezembro, no estacionamento dos Supermercados Quartetto.  Tanto em Palmas como em Paraíso, o horário de atendimento é das 9 às 18 horas.

 

Todo o atendimento na feira é feito por voluntários e parte da renda é destinada para ações de beneficência. Além de flores, os visitantes também poderão adquirir diversas mudas frutíferas, como limão taiti, jabuticaba, uva, mexerica ponkan, pitaya e outras.

 

Durante a feira também serão comercializados diversos tipos de artesanatos, artigos para jardinagem e insumos para jardins, como terra preta, biogel e substrato orgânico.

 

Tradicional

 

O coordenador da Expverdeflor, José Teixeira Neto desta que a feira de flores de Holambra, ao longo desses oito anos, conquistou a simpatia e a confiança dos palmenses. “Nossa feira já se tornou tradicional em Palmas, sendo aguardada com grande expectativa pela população que gosta de cultivar flores e plantas” afirma o coordenador da ExpoverdeFlor José Teixeira Neto.

 

A realização da Expoverdeflor acontece em um momento que a cidade se prepara para as festas de Natal e Ano Novo, quando os moradores estão organizando seus jardins para as festas de final de ano. “Teremos muitas opções para quem quer implantar ou renovar seu jardim”, afirma Teixeira Neto.

 

 

EVENTO: Expoverdeflor

Quando: de 04 a 15 de dezembro em Palmas e de 04 a 08 de dezembro em Paraíso do Tocantins

Onde: Em Palmas na Quadra 104 Sul ao lado do Castelo dos Brinquedos. Em Paraíso do Tocantins, no estacionamento do Quarteto Supermercados

Horário: das 09h00 às 20h00

Comentários (0)