Fenepalmas 2017 será lançada nesta 5ª e já está com 70% dos standes vendidos

A previsão do volume de negócios, estrutura e novidades da Fenepalmas 2017 serão apresentados durante o lançamento

Fenepalmas será realizada de 22 a 26 de agosto
Descrição: Fenepalmas será realizada de 22 a 26 de agosto Crédito: Da Web

A 22ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) será lançada oficialmente nesta quinta-feira, 29, no auditório da Faet, com a expectativa de receber empresários da indústria e comércio, autoridades e lideranças políticas. Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), a expectativa é que a Feira receba cerca de 50 mil visitantes e expositores vindos de várias regiões do Brasil e até de outros países.

 

Até agora 70% dos estantes da feira foram vendidos, inclusive para empresários de outros Estados. A previsão do volume de negócios, estrutura e novidades da Fenepalmas 2017 serão apresentados durante o coquetel de lançamento.

 

A Feira, que é considerada uma das mais importantes da região Norte, faz parte do calendário brasileiro de exposições e eventos. O presidente da Acipa, o empresário Thiago Rosa, adianta o tema desta edição que será “Empreender sem Fronteiras". “Empreender é a palavra de ordem para uma economia sustentável, onde o empreendedorismo e o associativismo fomentam a modernização das empresas. Palmas se desponta como “Smart City” planejada pra crescer e gerar oportunidades. Neste ano, propomos o desafio de nos posicionar no mercado internacional”, destaca.

 

A feira, promovida pela Acipa, conta com parcerias de diversas instituições e órgãos que estimulam o crescimento e fortalecimento da indústria e comercio do Tocantins. A Fenepalmas será realizada de 22 a 26 de agosto no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, antigo Parque do Povo, em Palmas, com o tema “Empreender sem Fronteiras”.  A feira, que é realizada a cada dois anos, em 2015 recebeu visitantes 28 mil visitantes. A prospecção em negócios foi de R$ 32 milhões.

 

(Com informações da Ascom/Fenepalmas)

Comentários (0)