FIETO é parceira em Seminário de Tributação para Empresários; Inscrições estão aberta

​O evento é gratuito e acontece no auditório do SENAI/CETEC em Palmas.

Evento é uma realização do Studio Fiscal com a Fieto
Descrição: Evento é uma realização do Studio Fiscal com a Fieto Crédito: Divulgação

Empresários interessados em conhecer mais sobre gestão tributária podem inscrever-se Seminário de Tributação para Empresários que acontece no dia 25/10, de 18:30h às 21:50h, no auditório do CETEC Palmas (Quadra 102 Norte, Avenida LO 4, Plano Diretor Norte). O evento é uma realização do Studio Fiscal com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO). A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do site http://solucoes.grupostudio.com.br/eventogestaofiscal.

 

O seminário é composto por quatro palestras com os temas: Gestão e Inteligência Tributária como Ferramenta de Resultado e Competitividade; Inovação e Tecnologia aplicada à Gestão Tributária; Oportunidades e Benefícios Fiscais no Tocantins; Atualidades do ICMS: restituição do ICMS-ST, Convalidação Nacional e Subvenções para Investimento. As palestras serão ministradas por especialistas na área tributária conforme a programação abaixo:

 

  • Gestão e Inteligência Tributária como ferramenta de Resultado e Competitividade – 19h às 20h

 

  • Inovação e Tecnologia aplicada a Gestão Tributária - 20:20h as 20:45h

 

  • Oportunidades e Benefícios Fiscais no Tocantins - 20:45h às 21:10h

 

  • Atualidades do ICMS:  restituição do ICMS-ST, Convalidação Nacional e Subvenções para Investimento - 21:10h as 21:50h

 

As inscrições são gratuitas para as 150 vagas disponíveis. Informações sobre os palestrantes também podem ser consultadas no site http://solucoes.grupostudio.com.br/eventogestaofiscal. Também apoiam o evento o SEBRAE Tocantins, Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS), Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins (ADAT), Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), a empresa DIX/BPO, Levez e o programa comportamental Desafio Empreendedor.

Comentários (0)