FIETO e TV Jovem firmam parceria para realização de ações durante processo eleitoral

O presidente da FIETO, Roberto Pires, e a diretora da TV, Débora Tundela, formalizaram a parceria na sede da FIETO na última sexta-feira, 16, em Palmas

Presidente da FIETO, Roberto Pires, e a diretora da TV, Débora Tundela.
Descrição: Presidente da FIETO, Roberto Pires, e a diretora da TV, Débora Tundela. Crédito: Divulgação/FIETO

Duas rodadas de pesquisas eleitorais nas três maiores cidades do estado e seis encontros para apresentação de propostas com prefeituráveis de Palmas serão realizados por meio da parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e a TV Jovem/Record Tocantins. O presidente da FIETO, Roberto Pires, e a diretora da TV, Débora Tundela, formalizaram a parceria na sede da FIETO na última sexta-feira, 16/10, em Palmas.

 

A parceria contempla a realização e divulgação do Café com Prefeituráveis que será realizado com seis candidatos à prefeitura de Palmas de 22 de outubro a 05 de novembro, duas rodadas de pesquisas de intenção de voto encomendadas pela FIETO ao Instituto Vetor em Palmas (20/10 e 13/11), Araguaína (21/10 e 13/11) e Gurupi (22/10 e 13/11) e a participação da Federação com o envio de perguntas da indústria aos candidatos participantes das rodadas de entrevistas e debate promovidos pela TV Jovem/Record Tocantins.

 

As ações com os candidatos têm como objetivo conhecer as propostas dos candidatos e seus impactos no segmento industrial, além de expor os gargalos e prioridades da indústria aos postulantes. Com realização das pesquisas, a proposta é acompanhar o cenário político e compartilhar informação confiáveis para os industriais e comunidade.

 

“Esses encontros aproximam o segmento industrial dos futuros gestores públicos, assim como evidenciam nossas prioridades por meio da entrega da Carta da Indústria na qual são apresentados caminhos que podem alavancar o desenvolvimento industrial. Assim, participamos de forma propositiva do debate eleitoral levando pesquisa e informação de qualidade ao público”, explica o presidente Roberto Pires.

 

A diretora da TV Jovem/Record Tocantins, Débora Tundela, reforçou a importância das ações para uma contribuição positiva das instituições no processo eleitoral. “A FIETO é uma instituição que tem credibilidade e traz os anseios da indústria . Isso casa com a intenção da Record em relação à corrida eleitoral que é munir a popular de informação a respeito dos candidatos e suas propostas para que ela escolha melhor seus representantes”.

 

Comentários (0)