Fieto lança Agenda Legislativa da Indústria 2019 na próxima quinta-feira, 23

Este ano a Agenda Legislativa lista 18 projetos de interesse do setor, indicando a posição convergente, convergente com ressalva, divergente ou divergente com ressalva

Agenda Legislativa 2019
Descrição: Agenda Legislativa 2019 Crédito: Adilvan Nogueira

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Pires, apresentará na quinta-feira, 23/05, a Agenda Legislativa da Indústria 2019. Em sua 14a edição, o trabalho é uma contribuição do setor industrial para a construção de um ambiente de negócios favorável para as empresas tocantinenses. Para isso, o documento traz a análise e posição do segmento industrial em relação às propostas em tramitação pelos poderes públicos.

 

Este ano a Agenda Legislativa lista 18 projetos de interesse do setor, indicando a posição convergente, convergente com ressalva, divergente ou divergente com ressalva. Esses projetos podem afetar significativamente o dia a dia do setor produtivo e estão divididos pelas seguintes áreas temáticas: assuntos tributários, direitos do consumidor, assuntos ambientais, sociais e econômicos e proposições parlamentares de federais do Tocantins.

 

Em sua apresentação, o documento explica que a Fieto espera com esta publicação contribuir para o debate de uma legislação mais alinhada às suas demandas colocando, desde logo, sua experiência e conhecimento à disposição do parlamento e da sociedade em geral, na tentativa de auxiliar o Tocantins a encontrar o caminho do desenvolvimento social e econômico. Foram convidados os deputados estaduais do Tocantins que irão receber o documento.

 

 

 

Comentários (0)