FIETO leva palestra sobre Reforma Trabalhista com coautor da proposta Eduardo Pastore

O evento é gratuito e terá certificação de quatro horas. Em dezembro o tema será debatido em Gurupi.

Coautor da Reforma Eduardo Pastore irá palestrar
Descrição: Coautor da Reforma Eduardo Pastore irá palestrar Crédito: Adilvan Nogueira

Na próxima terça-feira, 21, Araguaína recebe a palestra Reforma Trabalhista: o que muda? realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) no auditório da FIETO, a partir das 18 horas.  A palestra é gratuita e tem como palestrante o advogado trabalhista empresarial e coautor da Reforma, Eduardo Pastore. É indicada para empresários e profissionais da área de Recursos Humanos, porém é aberta ao público em geral interessado no assunto. O evento concederá certificação de 4 horas.

 

Aprovada em julho deste ano, a Reforma Trabalhista já está em vigor desde o último dia 11/11 e ainda desperta questionamentos. O evento será uma importante oportunidade para esclarecer as dúvidas gestores e colaboradores sobre a modernização da legislação trabalhista. Para isso, ao fim da palestra será aberto o espaço para quem desejar fazer perguntas ao palestrante.

 

O evento já aconteceu em Palmas e também será realizado em Gurupi no dia 06/12. Para participar, é necessário confirmar presença por meio do telefone (63) 3229-5709 ou (63) 9 9967-0200 (whatsapp). O auditório da FIETO está localizado na Rua Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador (CETEC).

 

Palestrante

 

Eduardo Pastore é advogado trabalhista empresarial, diretor da Pastore Advogados e Pastore Treinamentos, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, instrutor da CNI pelo Programa de Desenvolvimento Associativo, consultor da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), no ramo trabalho, membro do Conselho de Relações do Trabalho FIESP, membro do Conselho de Relações do Trabalho da Federação Comercial do Estado de São Paulo, membro do Comitê de Rh de Apoio Legislativo/São Paulo – CORHALE e coautor da Reforma Trabalhista.

Comentários (0)