Fieto realiza Chá com Mulheres nesta 5ª, em Palmas, com a premiada chef Ruth Almeida

Cases como o da premiada chef Ruth Almeida e palestra da neuropsicóloga Adriana Fóz integram a programação do evento

Evento pretende reunir cerca de 200 mulheres
Descrição: Evento pretende reunir cerca de 200 mulheres Crédito: Divulgação

Cerca de 200 mulheres vão participar nesta quinta-feira, 22, da 4ª edição do Chá Com Mulheres, a partir das 15 horas, no Tuagê Eventos em Palmas. A programação busca inspirar as mulheres participantes com depoimentos de superação como o de Ruth Almeida que, de quebradeira de coco, tornou-se uma premiada chef de cozinha e empresária ao abrir seu restaurante em Palmas. 

 

A palestra principal, denominada “O Poder da Mulher de Reinventar o Potencial de Liderança nas Organizações e na Vida”, será conduzida pela neuropsicóloga, escritora e educadora, Adriana Fóz.

 

O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) para valorizar a atuação feminina e suas conquistas no mercado de trabalho e pessoais. Nesta edição, o evento acontece no mês em que se comemora o Dia da Mulher propondo estimular o desenvolvimento da gestão empresarial, aliando competências inovadoras e atitudes para o enfrentamento dos desafios organizacionais.

 

O Chá Com Mulheres foi iniciado em Palmas em 2015, passou por Araguaína no ano seguinte e foi realizado em Gurupi, em 2017.

Comentários (0)