Filha de Paulo Mourão morre por falência múltipla dos órgãos

O sepultamento será às 17h, Cemitério Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional.

Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 14, a administradora de empresas, Rayka Emanuelli Alves, 37 anos, filha do ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão.

 

Segundo a família, Rayka veio a óbito às 7h da manhã, no Hospital Oswaldo Cruz em Palmas, por falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer pulmonar com metástases. Rayka era casada com Douglas Alencar  e deixou três filhos.

 

Seu corpo está sendo velado na casa de Paulo Mourão, localizada na Rua Bartolomeu Teixeira Palha, nº 2978, Setor Aeroporto, Porto Nacional.

 

Notas de pesar:

PT lamenta

 O Partido dos Trabalhadores, por meio de sua Executiva Estadual, lamentou profundamente o falecimento de Rayka. “Neste momento de dor e pesar, transmitimos nossos sentimentos e solidariedade à família e aos amigos”, consta em nota.

 

Nota CRA

É com grande tristeza que a diretoria do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) receber a notícia do falecimento da bacharel em administração de empresas Rayka Emanuelli Alves, filha do ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão.  Externamos os nossos sentimento aos familiares, na certeza de que, enquanto administradora, Rayka zelou pelos princípios que norteiam a profissão de administrador, que tanto contribui para o desenvolvimento de um País. Os nossos sinceros sentimentos.

Rogério Ramos
Presidente CRA-TO

 

 

 

 

Comentários (0)