Gedeon empossa nova diretoria da Escola Superior da Advocacia do Tocantins

O novo diretor-geral da ESA/TO é o advogado Guilherme Augusto Martins Santos

Diretoria da Escola Superior da Advocacia do Tocantins
Descrição: Diretoria da Escola Superior da Advocacia do Tocantins Crédito: Divulgação

A Diretoria da Escola Superior da Advocacia do Tocantins (ESA/TO) tomou posse nesta segunda-feira, 18, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO). Na última sexta-feira, foi empossada a Comissão de Políticas Criminais e Segurança Pública em cerimônia também realizada na sede da entidade em Palmas.

 

O presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga Junior ressaltou que ampliar e estruturar da ESA/TO é um dos pilares da nova gestão ao lado da defesa das prerrogativas e da revisão do sistema de anuidades. “Temos projetos importantes e audaciosos para desenvolver com a ESA e tenho certeza que essa composição ora empossada conseguirá avançar muito e ter uma escola de advocacia que seja referência no País”, disse Pitaluga.

 


“A gente assume essa tarefa com a consciência de que precisamos fazer uma renovação de gestão, obviamente sem deixar de considerar aquilo de positivo que já foi feito até aqui, mas entendendo que os projetos da ESA passam pela valorização do advogado e a gente irá construir um projeto nesse sentido”, declarou o novo diretor-geral da ESA/TO, Guilherme Augusto Martins Santos.

 

Nova gestão

 

Eleito para comandar a gestão da Ordem durante o triênio 2019-2021, Gedeon Pitaluga, tomou posse no início do ano.

Comentários (0)