Governador articula com o MS prioridade na vacinação de profissionais da Educação

Carlesse articula com o Ministério da Saúde a inclusão de professores, assistentes administrativos, merendeiras e vigias no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19

Crédito: Caminhos da Reportagem/TV Brasil

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, está articulando com o Ministério da Saúde (MS) a inclusão dos profissionais da Educação (professores, assistentes administrativos, merendeiras e vigias) no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

 

Carlesse afirmou que a Educação é um pilar importante para o desenvolvimento da sociedade e o ensino presencial deve ser retomado o mais rápido possível e com segurança.

 

“Assim como os profissionais da Saúde e de Segurança, os da Educação exercem um papel fundamental na sociedade. Eles moldam o futuro, ensinam nossas crianças e adolescentes. Precisamos retomar as aulas presenciais de forma segura e com proteção para que nossos filhos não sejam mais prejudicados do que já foram. Mesmo com as atividades remotas, há alunos que precisam de mais acompanhamento e atenção”, ressaltou o governador.

Comentários (0)