Governador assina decretos de convocação de concursados nesta tarde

Assinatura acontece no Palácio Araguaia

O governador Siqueira Campos assina logo mais às 16 horas o Decreto de Convocação do Quadro do Cadastro de Reserva do Concurso da Saúde e o Decreto para Convocação da primeira etapa dos aprovados no Concurso do Quadro Geral.

 

Também na ocasião, Siqueira Campos vai assinar o Decreto que prorroga a jornada de trabalho de 6 horas ininterruptas no serviço público estadual até 31 de dezembro.

 

Cadastro reserva

O Governo do Estado, o Ministério Público Estadual, a Defensoria Pública Estadual e os sindicatos dos Trabalhadores em Saúde no Tocantins (Sintras), e dos Profissionais de Enfermagem (Seet) haviam assinado no último dia 8 um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a nomeação de candidatos aprovados no cadastro de reserva do concurso público da Saúde, homologado em 2010.

 

De acordo com o documento, o Estado convocará para posse cerca de 800 candidatos aprovados no cadastro de reserva, além de absorver parte dos contratados pela Pró-Saúde. Como o informado pela Sesau, a convocação será feita em três etapas. A primeira ocorre neste mês. Já as demais chamadas ocorrerão em março, em duas convocações diferentes.

 

(Mais informações a qualquer momento)

 

Comentários (0)