Governador faz novas alterações no governo: Raimundo Boi retorna a Sesau

Segundo as informações preliminares, Boi deve assumir como superintendente de Saúde e Belmiran José como superintendente de Esporte.

Boi e Belmiran tomam posse
Descrição: Boi e Belmiran tomam posse Crédito: Lia Mara/ Secom

Acontece neste momento no gabinete do governador Siqueira Campos mais duas alterações no primeiro escalão. Segundo informações apuradas por uma equipe do Portal T1 Noticias que está no local tomam posse neste momento Raimundo Boi e Belmiran José de Souza que vão assumir respectivamente Superintendencias de Saúde e Esporte.

 

Raimundo Boi foi empossado como superintendente de Controle Captação e Distribuição de Órgão da Sesau e Bermiran como superintendente de Estádios, Ginásios e Praças Esportivas.

 

Após a cerimônia o secretário de Juventude e Esporte, Olyntho Neto, falou rapidamente ao Portal T1 Notícias. “A chegada de Belmiran só tem a somar para o desenvolvimento das ações da Secretaria de Esporte, até porque na semana passada já havíamos dito que iríamos mudar a administração do Nilton Santos e ele irá contribuir para esse processo”, declarou o secretário.

 

Já o novo superintendente, que assumiu o cargo a convite do governador, informou que os desafios são muitos. “Temos a responsabilidade de trabalhar e muito para fazer com que a situação dos estádios, ginásios e praças estejam de acordo com a expectativa de quem vai usá-lo”, finalizou.

 

Raimundo Boi deixou o Palacio sem falar com a imprensa.

 

(Alterada às 17h59/ Mais informações em instantes)

Comentários (0)