Governador inaugura Complexo de Delegacias Especializadas e entrega viaturas e armas

Na ocasião também serão entregues 36 novas viaturas à Polícia Civil e Superintendência de Polícia Científica, 200 pistolas e 10 mil munições

Viaturas serão entregues nesta 2ª
Descrição: Viaturas serão entregues nesta 2ª Crédito: Divulgação/SSP

Em solenidade na próxima segunda-feira, 26, a partir das 14 horas, o governador do Tocantins, Marcelo Miranda, inaugura o II Complexo de Delegacias Especializadas da Polícia Civil, situado na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Na ocasião também serão entregues 36 novas viaturas à Polícia Civil e Superintendência de Polícia Científica, 200 pistolas e 10 mil munições.

 

Serão entregues três novas delegacias especializadas, com atuação em todo o Estado do Tocantins e que somarão às Delegacias já existentes, reforçando o combate a crimes específicos: Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos (DRCC), Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT) e Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial Contra a Administração Pública (DRACMA).  

 

Também será realizada uma visita às novas instalações da 5ª Delegacia de Polícia Civil, a qual fica localizada à Rua Francisco Galvão da Cruz, Qd. 44, Lote 12, em Taquaralto, onde também funcionará a mais nova Central de Atendimento da Polícia Civil de Palmas, serviço que será entregue à população da região Sul da Capital.

 

NFC-e

Às 17h30, o governador Marcelo Miranda lança a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e). O evento será realizado na Encanel Home Center, com a presença do secretário de estado da Fazenda, Paulo Antenor de Oliveira, e outros auxiliares do governo e empresários. A NFC-e vai substituir os atuais documentos fiscais em papel utilizados no varejo (cupons fiscais e nota fiscal de venda ao consumidor) e, por meio dela, poderá receber a Nota Fiscal de compra por e-mail, visualizar por meio de QR (nesse caso o contribuinte deve baixar o aplicativo em seu smartphone ou tablet) ou consultar pelo portal da Secretária da Fazenda.

Comentários (0)