Governador nomeia 1771 servidores e antecipa posse para dia 25 deste mês

Servidores vão substituir os contratos temporários vencidos em janeiro e fevereiro. Antes de assumir eles vão passar por um treinamento.

O governador Siqueira Campos nomeou na tarde desta sexta-feira, 1771 servidores do Concurso do Quadro Geral do Estado que vão substituir os contratos temporários vencidos em janeiro e fevereiro.

 

No mesmo ato foi antecipada a posse dos novos servidores para o dia 25 de fevereiro. Inicialmente a posse estava prevista para o dia 1º de março. “Estamos fazendo esta antecipação para que os servidores recebam a capacitação necessária para o exercício da função pública”, justificou o governador.

 

Siqueira Campos afirmou que foi contratada uma consultoria que vai realizar o treinamento para os novos servidores. “Posso garantir aos senhores que aqueles que estão sendo nomeados são servidores do mais alto nível e que foram aprovados com as melhores notas com o concurso público”, afirmou.

 

Reserva da Saúde

Ainda durante cerimônia em seu gabinete, Siqueira Campos nomeou os primeiros 266 servidores do quadro de reserva da Saúde. A nomeação obedece a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) feito pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e a Defensoria Pública do Estado, que envolve também a realização de um concurso público.

 

A partir de março deve ser dado início ao processo licitatório para contratação da empresa que vai realizar o certame.

 

A lista com a relação dos servidores  nomeados estará publicada dentro de instantes no Diário Oficial do Estado.

 

 

Comentários (0)