Governador nomeia novos titulares da Sefaz e da Casa Militar; quatro são exonerados

Jairo Mariano passa a comandar a Secretaria da Fazenda (Sefaz). Márcio Antônio Barbosa de Mendonça foi nomeado secretário-chefe da Casa Militar

Governador em exercício, Wanderlei Barbosa
Descrição: Governador em exercício, Wanderlei Barbosa Crédito: Roni/Senado Federal

Em atos publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 26, o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, nomeou Jairo Soares Mariano para comandar a Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Márcio Antônio Barbosa de Mendonça como secretário-chefe da Casa Militar.

 

Jairo Mariano foi exonerado da função de presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (ADETUC), mas continuará respondendo interinamente pelo órgão.

 

Exonerações

 

O Diário Oficial traz também a exoneração, a pedido, da secretária de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Juliana Passarin; do chefe de gabinete do governador, da Secretaria Executiva da Governadoria, Sebastião Albuquerque Cordeiro; do presidente do Instituto de Terras do Estado do Tocantins - ITERTINS, Divino José Ribeiro; e da secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana da Costa Pereira Aguiar.

Comentários (0)