Governador realiza live para fazer anúncios e alusão ao dia do servidor público

Durante a transmissão, ações e serviços para os profissionais devem ser anunciados

Crédito: Aldemar Ribeiro

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, realizará live em comemoração ao Dia do Servidor, na quarta-feira, 28, às 10 horas. A live será transmitida por meio do canal oficial do governo do Tocantins, na plataforma do youtube.


Durante a ocasião, o governador e gestores de diversos órgãos do executivo estadual farão homenagens aos servidores e anunciarão serviços e ações de reconhecimento profissional, além de apresentar um panorama das ações desenvolvidas em prol do servidor. Entre eles, o lançamento da cartilha do servidor, desenvolvida pela Controladoria Geral do Estado (CGE).

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) lançará a campanha “Elogie um servidor que te inspira”.  


Por meio do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO), ocorrerá o lançamento do App “Meu RPPS”,  um sistema com vários serviços previdenciários, entre eles agendamentos e a realização da Prova de Vida dos segurados, que será realizada remotamente. O aplicativo Meu RPPS, objetiva levar aos servidores e segurados o acesso aos serviços e informações previdenciárias de forma rápida, acessível e segura.

Já o Ruraltins anunciará o Centro de Capacitação Em Tecnologia Agropecuária e Extensão Rural, que funcionará no núcleo da Unitins, na área da Agrotins.

Comentários (0)