Governador se solidariza com vítimas do atendado em escola em Suzano, São Paulo

A tragédia deixou pelo menos dez mortos e 23 feridos na manhã desta quarta

Mauro Carlesse
Descrição: Mauro Carlesse Crédito: Da web

Em nota enviada a imprensa, ainda nesta quarta-feira, 13, o governado do Estado, Mauro Carlesse (PHS), manifestou solidariedade com as famílias das vítimas da tragédia que deixou pelo menos dez mortos e 23 feridos na manhã desta quarta, em uma escola em Suzano, na Grande São Paulo.

 

Nota de Solidariedade

 

O Governo do Tocantins, em nome da população tocantinense, se solidariza com todas as famílias atingidas pela tragédia ocorrida na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, estado de São Paulo, nesta quarta-feira, 13.

 

Neste momento de consternação, estamos unidos aos demais irmãos brasileiros em oração, para que Deus conforte a todos com sua infinita misericórdia.

 

A nós, gestores públicos, cabe ainda debatermos e encontrarmos soluções para que, casos como o de hoje, não voltem a ocorrer e famílias não sejam dilaceradas.

 

Seguimos unidos em oração e em solidariedade aos familiares e amigos de todas as vítimas em Suzano.

 

Massacre

 

Um ataque na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, deixou um total de dez mortos (incluindo os dois autores do atentado) na manhã desta quarta-feira, 13 de março. Os autores do massacre de Suzano são dois ex-alunos da escola, que invadiram o local e atiraram a tiros contra os presentes. Há uma dezena de feridos. Atentado é um dos mais letais da história do Brasil.

Comentários (0)