Governo desmente parcelamento de salário e garante pagamento integral a servidor

Por meio de nota, o Governo do Estado informou que não há decisão sobre parcelamento de salários e garante que vai manter o cronograma de pagamento da folha

Estado desmente boatos que circulavam nas redes
Descrição: Estado desmente boatos que circulavam nas redes Crédito: Foto: Divulgação

O Governo do Estado se manifestou, através de uma nota à imprensa, na noite deste sábado, 1º, para negar informações que circularam nas redes sociais nos últimos dois dias, de que ocorreria, nos próximos meses, o parcelamento de salários dos servidores públicos do Estado. De acordo com a nota, “não existe qualquer decisão sobre o parcelamento dos salários do funcionalismo público estadual”.

 

A nota esclarece que o governo manterá o cronograma da folha, e que o pagamento dos servidores continuará sendo feito após o dia 10 e até o dia 12 de cada mês.

 

O Estado alerta ainda que “os boatos que envolvem este assunto têm a única intenção de tumultuar o processo eleitoral nesta reta final. Portanto, eleitor, vá às urnas e exerça o seu direito ao voto conforme sua consciência”.

 

Boatos

As informações que vem circulando via redes sociais são de que o governo parcelaria o pagamento dos servidores públicos a partir da folha do mês de novembro, e ainda que não seria feito o pagamento do 13º salário.

 

Confira a nota na íntegra:

Nota Urgente - 01/10/16

A Secretaria Estadual da Fazenda esclarece que não existe qualquer decisão sobre o parcelamento dos salários do funcionalismo público estadual.

O Governo do Tocantins garante que vai manter o cronograma da folha da mesma forma que foi estabelecido desde o início desta gestão, ou seja, o pagamento será após o dia 10 e até o dia 12 do mês subsequente.

Os boatos que envolvem este assunto têm a única intenção de tumultuar o processo eleitoral nesta reta final. Portanto, eleitor, vá às urnas e exerça o seu direito ao voto conforme sua consciência.

 

Comentários (0)