Governo destina R$ 170 mil para expansão de rede de água em Palmeirante

Recursos serão destinados para expansão de 3,237 metros de rede de distribuição de água em Palmeirante. Obras devem ser concluídas até o final de março

População de Palmeirante é beneficiada com obras
Descrição: População de Palmeirante é beneficiada com obras Crédito: Divulgação

O governo do Estado destinou a Palmeirante, município a 329 km de Palmas, investimentos na ordem R$ 170 mil para expansão de 3,237 metros de rede de distribuição de água, que irão beneficiar mais de 40 famílias que vivem no setor Barro Lisa e ainda reforma e urbanização de áreas pertencentes à Agência Tocantinense de Saneamento (ATS).

 

A expectativa da ATS é que as obras sejam concluídas até o final de março, conforme destacou o presidente do órgão, Eder Fernandes. “São mais de 3km de rede de distribuição de água que beneficiam diretamente 40 famílias e dá oportunidade de outras famílias se instalarem no setor já com água na porta da casa. Além disso nos também vamos fazer reforma e urbanização das áreas da ATS no município, principalmente na Estação de Tratamento de Água [ETA], atendendo a uma determinação do governador Marcelo Miranda”, informou.  

 

Os investimentos do Governo do Tocantins contribuem para melhoria na qualidade de vida da comunidade urbana do município e também da zona rural. Isto porque, na assinatura da ordem de serviço pelo presidente do órgão, foi realizada também a entrega oficial de dois sistemas de tratamento de água aos povoados Cicilândia e PA Paciência. Mais de 200 famílias contempladas.  

 

 

(Com informações da Ascom ATS)

Comentários (0)