Governo do Estado emite nota de pesar pelo falecimento do médico Pedro Caldas

Governo do Estado solidariza com familiares do médico Pedro Caldas

O Governo do Estado do Tocantins emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico Pedro Caldas, que foi atropelado há pouco mais de um mês na capital.

 

A Prefeitura de Palmas também lamentou a perda do médico.

 

Confira as notas enviadas ao Portal T1.

 

Confira na íntegra

 

Com sentimento de pesar recebi na manhã deste sábado, 16, a notícia do falecimento do médico ginecologista Pedro Caldas. Desde o triste acidente que o vitimou, Palmas e todos os seus amigos juntaram-se à sua família em orações pela sua recuperação.

 

Um jovem médico, que deixa saudades aos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, que se destacou pelo amor à profissão e pela dedicação com que cumpriu com o seu ofício na medicina.

 

Neste momento de dor, solidarizo-me com a família e amigos do doutor Pedro Caldas, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

 

Prefeitura de Palmas

 

Lamentavelmente, Palmas recebeu na manhã deste sábado, 16, a triste notícia do falecimento do médoco ginecologista Pedro Caldas. O jovem médico, fez a diferença na vida de muita gente, ajudando a tornar possíveis sonhos de muitas famílias, já que era especialista em reprodução humana.

 

Desde o acidente de trânsito que o vitimou, o “menino” Pedro, assim carinhosamente chamado por seu pai, reuniu a cidade em torno da solidariedade, despertou empatia e fez com que muita gente refletisse sobre a responsabilidade no trânsito.

 

Nessa hora, estamos unidos à família, aos amigos e a tantos pacientes. Apresentamos nossos votos de pesar e nos unimos em oração nesse momento de dor.

 

Carlos Amastha, prefeito de Palmas.

Comentários (0)