Governo do Estado homologa parcialmente resultado final do Concurso da Defesa Social

Os cargos são de técnico em defesa social feminino, técnico em defesa social, analista em defesa social – Pedagogia, analista em defesa social – Psicologia e analista em defesa social – Serviço Social

Candidatos passaram por todas as fases do certame
Descrição: Candidatos passaram por todas as fases do certame Crédito: Foto: Divulgação

Em decreto publicado na noite desta quinta-feira, 16, o governador Marcelo Miranda homologou parcialmente o resultado final do concurso público destinado ao provimento de cargos integrantes do Grupo Defesa Social e Segurança Penitenciária do Quadro-Geral do Poder Executivo, regido pelo Edital 04/001, de 15 de outubro de 2014, publicado na edição 4.235 do Diário Oficial do Estado.

 

Conforme o decreto, novas convocações para matrícula no Curso de Formação Profissional, segunda etapa do certame, “devem ocorrer na conformidade do disposto no §1o do art. 7o do Decreto 5.478, de 8 de agosto de 2016, admitindo-se homologações de resultados subsequentes à constante do caput deste artigo”.

 

Os nomes dos candidatos divulgados no DOE são para os cargos de técnico em defesa social feminino, técnico em defesa social, analista em defesa social – Pedagogia, analista em defesa social – Psicologia e analista em defesa social – Serviço Social. Confira a lista com os nomes no Diário Oficial.

 

Ao todo foram homologados 820 nomes, sendo: 98 aprovados para o cargo de Técnico em Defesa Social Feminino; 06 para o cargos de Técnico em Defesa Social Feminino (PCD – Pessoas Com Deficiência); 652 para Técnico em Defesa Social Masculino; 40 para Técnico em Defesa Social (PCD); 8 para Analista em Defesa Social (Pedagogia); 8 para Analista em Defesa Social (Psicologia); e 8 para Analista em Defesa Social (Serviço Social).

 

O concurso disponibilizou um total de 1.292 vagas, sendo 844 para o Sistema Penitenciário (Técnico em Defesa Social e Analista em Defesa Social) e 448 para o Sistema Socioeducativo (Técnico Socioeducador, Analista Socioeducador e Assistente Socioeducativo), cuja realização do curso de formação da segunda etapa ainda está em andamento.

 

O concurso público para o provimento de vagas e cargo do quadro da Defesa Social e Segurança Penitenciária teve seu edital lançado em abril de 2014, publicado no DOE e deflagrado em 15 de outubro de 2014. Com aproximadamente 42 mil inscritos, a prova objetiva foi aplicada em dezembro do mesmo ano.

 

(Atualizada às 8h44 de 17/02/2017)

Comentários (0)