Governo do Estado inicia obras de pavimentação em três bairros de Paraíso

O investimento é de R$ 15 milhões e e o prazo contratual é de 720 dias.

Empresa já mobilizou operários e maquinários
Descrição: Empresa já mobilizou operários e maquinários Crédito: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) emitiu ordem de serviço para a realização de obras de infraestrutura urbana de três bairros do município de Paraíso do Tocantins. O projeto prevê a realização dos serviços de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e passeios com acessibilidade no Jardim América, no Jardim Paulista e  Milena. O investimento é de R$ 15 milhões.

 

De acordo com o vice-presidente da Ageto, Ruberval França, as obras estão em fase inicial e o prazo contratual é de 720 dias. “A empresa já está concluindo o canteiro de obras, a mobilização e está com maquinário trabalhando no local”, explicou.

 

O recurso foi obtido via financiamento da Caixa Econômica Federal.  Em Paraíso, serão 36,2 km de pavimentação e urbanização completa. “O projeto é moderno e também prevê calçadas acessíveis o que facilitará um trânsito seguro dos pedestres que trafegam pelas ruas beneficiadas”, disse o vice-presidente.

 

Ruberval França destaca que a pavimentação vai beneficiar cerca de mil famílias residentes nos três bairros de Paraíso do Tocantins. “O Governo vai garantir mais qualidade de vida e bem-estar para a população da cidade”, disse.

 

O contrato 035/2019 é de responsabilidade da Coceno – Construtora Centro Norte Ltda, vencedora da licitação.

Comentários (0)