Governo do Estado publica portaria para ampliação da rede de atendimento do Plansaúde

A iniciativa, de acordo com o Estado, faz parte de um cronograma de ações que buscam melhorias para o atendimento do Plansaúde

Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) publicou, no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira, 19, portaria que constitui comissão para elaboração do edital que vai permitir o credenciamento de novos prestadores de serviço.

 

A iniciativa, de acordo com o Estado,  faz parte de um cronograma de ações que buscam melhorias para o atendimento do Plansaúde. A comissão, formada por servidores da Secad, será responsável por elaborar os termos de referência que vão nortear o processo de credenciamento. A intenção é indicar as condições necessárias para a adesão, definindo as habilitações para pessoas físicas e jurídicas, as obrigações do credenciado e do credenciante, bem como, os critérios de pagamentos.

 

Segundo o diretor do Plansaúde, Márcio Bandeira, a partir da publicação do edital, os interessados deverão apresentar a documentação exigida para o credenciamento. “Após isso, será publicada uma lista de aptos e inaptos, para assinar o contrato de prestação de serviços”, explica.

Comentários (0)