Governo do Estado retoma obras de infraestrutura e de 80 moradias em quadra de Palmas

A entrega dessas unidades deve ocorrer em dezembro deste ano

A entrega dessas unidades deve ocorrer em dezembro deste ano
Descrição: A entrega dessas unidades deve ocorrer em dezembro deste ano Crédito: Divulgação

A Secretaria de Estado da Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sehab) deu ordem de reinício das obras dos serviços de implantação de redes de distribuição de água, coleta de esgoto, drenagens de águas pluviais e pavimentação com sinalização e calçadas da Quadra ALC NO 33, em Palmas. A obra integra a ação do Governo na conclusão da construção de 80 unidades habitacionais (verticais) do Programa Pró- Moradia.

 

O subsecretário da Sehab, Jorge Mendes, foi conferir o andamento da obra ontem, 21. “Com o esforço do governo, vamos conseguir finalizar estas unidades, não somente com a construção dos apartamentos, mas com a implantação da infraestrutura na quadra. Além da garantia da moradia, vamos poder proporcionar mais dignidade a estas famílias, com o acesso a sua casa totalmente facilitado”, disse o subsecretário.

 

A entrega dessas unidades deve ocorrer em dezembro deste ano. O diretor da Empresa N. A. Participações e Empreendimentos, Alexandre Carvalho, responsável pela obra, falou sobre a previsão do prazo de finalização. “Esta é a primeira etapa da obra de infraestrutura da quadra que abrange pavimentação asfáltica, macrodrenagem, água e esgoto. Em menos de 90 dias estaremos entregando esta etapa”, disse o diretor.

 

(Com informações da Ascom/Sehab)

Comentários (0)