Governo estadual autoriza realização do concurso da Polícia Civil e escolha da banca

Autorização para a realização do certame e da seleção da instituição que será responsável foi assinada nesta quarta-feira, 25

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou na manhã desta quarta-feira, 25, autorização para a realização do concurso público da Polícia Civil e da seleção de instituição que será responsável pela realização do certame.

Wanderlei Barbosa reforçou que o ato visa o fortalecimento da Segurança Pública. “Isso significa a reposição de homens e mulheres para a nossa Polícia Civil, fortalecendo as forças de Segurança Pública do Estado. O secretário tem toda a autorização do Governo para dar andamento ao concurso”, afirmou.

Na ocasião, o secretário da SSP, Wlademir Costa, falou da importância do apoio às ações da pasta. “Estamos com uma comissão formada e trabalhando com muito empenho nos trâmites de realização desse concurso, que é tão aguardado. Faremos de tudo para que este certame saia ainda neste ano”, disse.

Os últimos editais de concurso para a Polícia Civil foram publicados em 2014 e ofertaram vagas para os cargos de Delegado de Polícia; Perito Criminal e Médico Legista; e Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Agente de Necrotomia e Papiloscopista.

 

Foto: Dennis Tavares/Governo do Tocantins

Comentários (0)