Governo nomeia novo presidente da Jucetins e 172 servidores em cargos comissionados

Tocantinense de Gurupi, o novo presidente da Jucetins foi candidato nas eleições de 2018 ao cargo de deputado estadual pelo PHS, partido do governador. Ele obteve 9.645 votos, mas não foi eleito

Governador nomeia novos auxiliares em seu governo
Descrição: Governador nomeia novos auxiliares em seu governo Crédito: Tharson Lopes/Governo do Tocantins

O governador Mauro Carlesse (PHS) nomeou no Diário Oficial do Estado de ontem, 6, o novo presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Gleydson Nato Pereira, e Ismael Nunes da Silva Júnior, como secretário Executivo da Secretaria da Comunicação, além de 172 pessoas para ocupar cargos comissionados em várias secretarias e autarquias.

 

Tocantinense de Gurupi, Gleydson tem 39 anos e foi candidato nas eleições de 2018 ao cargo de deputado estadual pelo PHS, partido do governador. Ele obteve 9.645 votos, mas não foi eleito.

 

Os cargos são para vagas de diretor, gerente, superintendente, assessor, chefe e supervisor. Todas as nomeações são retroativas ao dia 1º de fevereiro.

 

Na Secretaria da Comunicação foram nomeados 10 servidores; na Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação foram 29; na Procuradoria-Geral do Estado foram 33; na Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) foram publicadas 20 nomeações; na Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) foram 48; na Secretaria da Segurança Pública são 25 nomeações; e na Secretaria da Saúde foram mais sete servidores nomeados.

Comentários (0)