Governo publicará nova estrutura esta semana: todos os servidores serão exonerados

Servidores devem ser novamente exonerados e posteriormente nomeados somente os que forem se manter nos cargos definidos na nova estrutura.

Governo deve exonerar novamente todos os servidores nomeados até agora
Descrição: Governo deve exonerar novamente todos os servidores nomeados até agora Crédito: Governo do Tocantins

O Governo do Estado deve publicar até o início da próxima semana a nova estrutura administrativa do Executivo e afirmou que tem nomeado poucos cargos até o momento porque deve exonerar novamente todos os servidores para, em seguida a publicação da nova estrutura, nomear novamente os que serão mantidos com base nessa nova estrutura. 

 

A previsão da publicação da reforma é para o início da próxima semana. "O Governo tem nomeado poucos cargos em virtude de que todos serão exonerados novamente quando da publicação da reforma, para em seguida, os que seguirem no Governo, serem nomeados para os cargos relativos à nova estrutura", afirma.

 

A informação veio em resposta a um questionamento quanto a nomeação do gestor da pasta da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), que está desde o dia 31 de dezembro sem comando. 

 

Em nota, a Secretaria de Comunicação (Secom) disse que "a parte técnica da Seagro continua trabalhando normalmente, o Governo tem apenas oito dias úteis de atividade neste ano e prepara a publicação da reforma administrativa - a previsão é de que todos os cargos de chefia em todas as pastas serão nomeados após a publicação da reforma, pois assim estará definida a nova estrutura administrativa".

 

 

Comentários (0)