GR realiza V Curso de Termo de Referência: inscrições até terça

Encerram-se nesta terça as inscrições para V curso termo de referência e Projeto Básico, a ser realizado em Palmas, nos dias 24, 25 e 26 de setembro, pela GR Treinamento.

GR realiza Curso
Descrição: GR realiza Curso Crédito: Divulgação

Preparando-se para a realização do V Curso de Elaboração de Termo de Referência e Projeto Básico, a GR Treinamento alerta para o encerramento das inscrições, que devem ser feitas no site da empresa, www.gr1treinamento.com.br, somente até esta terça,  18 de setembro.

 

O evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Hotel Pousada dos Girassóis, unidade II, em Palmas (TO) e será ministrado pelo experiente instrutor Genildo Gomes, advogado e doutorando em direito.

 

Público-alvo

O público-alvo compreende: pregoeiros, equipes de apoio, membros de CPL, profissionais de engenharia, de nível médio ou superior, servidores que atuam nas áreas de compras, gestão e fiscalização de contratos, logística, informática, transportes, almoxarifado, biblioteca; empresas ou profissionais que atuam na elaboração de projetos.

 

Importância do curso

Muitos gestores públicos tem se conscientizado da importância deste curso na cadeia da execução orçamentária, segundo Geldes Ronan Passos,  diretor da GR Treinamento. Quando as condições de contratação são especificadas corretamente, e de  forma completa, mais empresas são atraídas para a licitação, havendo aumento da competição. Além disso, devido à clareza das regras, as empresas trabalham com margem de risco menor.

“Todos esses fatores concorrem conjuntamente para a seleção da proposta efetivamente mais vantajosa. Quando a especificação do objeto é feita de qualquer maneira, com muitos erros e omissões, poucas empresas participam e, muitas destas, entram contando com a possibilidade de se “resolver internamente” os erros e omissões verificados nos Termos de Referência ou  Projeto Básico. E, ainda, o que é pior, muitas licitações restam desertas ou fracassadas, causando atrasos e prejuízos à administração”, conclui Geldes.

 

Mais informações

Mais detalhes poderão ser obtidos pelo fone (63) 3225 1417 pelo site da GR Treinamento, www.gr1treinamento.com.br

Comentários (0)