Helvécio Maia recebe alta da UTI e segue internado em apartamento

O desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, presidente do TJTO, continua internado em apartamento para seguir com o tratamento da Covid-19

Presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto.
Descrição: Presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto. Crédito: Divulgação/Ascom TJTO

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e continua internado em apartamento para seguir com o tratamento da Covid-19. As informações são da assessoria do TJTO.

 

A família do desembargador agradeceu “a oração e torcida de todos, bem como a equipe de médicos que cuidaram do mesmo desde o começo da infecção”.

 

Diagnóstico da Covid-19

 

No dia 21 de dezembro de 2020, o presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia, testou positivo para a Covid-19. Com o agravamento do caso, Maia precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Palmas.

 

No dia 1º de janeiro de 2021, em nota, a família informou que o presidente permaneceu estável após a intubação e algumas medidas foram adotadas para a melhora do quadro de saúde. Após apresentar melhora, no dia 2, Helvécio foi transferido para a cidade de São Paulo, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Incor.

Comentários (0)