Homem é preso em Palmeiras com 52 kg de maconha no bagageiro de um carro

Questionado sobre a droga, o condutor confessou que pegou o entorpecente em Goiânia (GO) e levaria para São Luís (MA), e lá entregaria para uma pessoa desconhecida

Crédito: Divulgação

O flagrante foi registrado na madrugada deste sábado, 18, por volta das 2h28, no km 8 da BR-226, no município de Palmeiras. Na oportunidade, durante fiscalização de rotina realizada pela equipe da PRF foi abordado o veículo Vw/Gol 1.0, conduzido por um homem de 33 anos.

 

O homem inicialmente hesitou em atender a ordem de parada, mas acabou parando o veículo poucos metros depois. Em seguida, ao ser abordado, a equipe já observou nervosismo incomum. A equipe então suspeitou que algo pudesse estar errado, quando então realizou uma vistoria pelo veículo, sendo que ao abrir o bagageiro do automóvel deparou com aproximadamente 52 kg de maconha distribuída em vários tabletes.

 

Questionado sobre a droga, o condutor confessou que pegou o entorpecente em Goiânia (GO) e levaria para São Luís (MA), e lá entregaria para uma pessoa, mas alegou não saber informar quem seria o indivíduo.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico Interestadual de drogas. O condutor e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.

Comentários (0)