Homem que matou esposa com dez facadas é colocado em liberdade

Junior Rodrigues alegou que ao ser preso estava indo se entregar espontaneamente, após ter assassinado a esposa com dez facadas.

A Justiça colocou em liberdade Júnior Rodrigues da Silva, réu confesso do assassinato da esposa, candidata a vereadora em Fortaleza do Tabocão, Keila Fernandes de Oliveira. Segundo as informações, Keila foi assassinada com dez facadas após uma discussão com o marido.

 

De acordo com o delegado de Guaraí, Adriano Carrasco, o que houve foi um relaxamente da prisão. O delegado informou que Júnior Rodrigues alegou que ao ser preso estava indo se entregar espontaneamente à polícia.

 

“Como ele tem residência fixa, trabalho e se comprometeu a não deixar a cidade e comparecer todas as vezes que for convocado, a Justiça concedeu o relaxamento da prisão”, informou o delegado.

 

Ainda de acordo com Adriano Carrasco, o fato de Júnior Rodrigues estar em liberdade não muda em nada a condução do processo. “O processo seguirá normalmente e se ele descumprir o que foi acordado com a Justiça pode ser preso novamente”, informou o delegado.

Comentários (0)