Hospital informa suspensão no atendimento do PlanSaúde; Secad aguarda notificação

A Unimed Palmas informou aos beneficiários do plano que a unidade não irá mais atender ao convênio do PlanSaúde, a partir do dia 14 de fevereiro.

Crédito: Reprodução

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) informou ao T1, que até a manhã desta segunda-feira, 27, não havia recebido nenhuma notificação do Hospital Unimed de Palmas sobre a suspensão de atendimento da unidade aos beneficiários do PlanSaúde. “Todavia, a rede de hospitais credenciados está atendo normalmente os beneficiários do Plansaúde”, sustenta um trecho da nota.

 

A Unimed Palmas, em comunicado fixado nas paredes do hospital de Palmas, informou aos beneficiários do plano que a unidade não irá mais atender ao convênio do Plansaúde, a partir do dia 14 de fevereiro deste ano.

 

O Portal entrou com contato com a gestão do Hospital Unimed de Palmas que confirmou a possível suspensão, mas não falou sobre os motivos.

 

Por fim, a Secad ressaltou, na nota, que os beneficiários que necessitam de atendimento hospitalar, em Palmas, podem procurar os hospitais: Unimed; Santa Tereza; IOP; Medical; Cristo Rei; Mont Sinai e Cop.


 

Comentários (0)