Idosa de 86 anos que também foi atacada por abelhas continua hospitalizada

Embora esteja fora de perigo, a viúva Petronília Alves de Brito, de 86 anos, continua em observação médica no Hospital Regional de Araguaína. A neta da vítima, Caroline Pereira, informou que avó está fragilizada.

Idosa que também foi atacada está em observação
Descrição: Idosa que também foi atacada está em observação Crédito: web

A idosa Petronília Alves de Brito, de 86 anos, viúva de Hermínio Pereira, de 84 anos, morto em ataque de abelhas na manhã de terça-feira em Araguaína, continua hospitalizada em observação médica no Hospital Regional da cidade.

 

De acordo com a neta da idosa, Caroline Pereira Guimarães, a avó está fora de perigo, mas precisa receber cuidados especiais em função da idade.

 

Conforme Caroline contou ao Portal T1 Noticias, ao contrário do que foi divulgado, seu avô não tentou remover as abelhas do quintal de sua casa. “Na verdade o enxame de abelhas veio da rua e atacou diversas outras pessoas e chegou a matar galinhas atacou também cachorros”, informou.

 

Ainda de acordo com Caroline haviam abelhas em um pé de manga no quintal da casa, mas são abelhas da espécie europa, menos agressivas. “As abelhas que atacaram meus avós são africanas e atacaram também outras pessoas que estavam na rua”, destacou.

 

Ainda segundo o informado, a família está muito abalada com a morte do idoso e aguarda a recuperação da viúva para levá-la de volta para casa. “Minha avó está muito fragilizada. Meu avô morreu a caminho do hospital”, lembrou.

 

Comentários (0)