Idoso de 88 anos morre depois de ser atacado por abelhas no centro de Araguaína

Hermínio Pereira teria sido atacado quando tentou remover um enxame de abelhas que havia se abrigado em um pé de manga no quintal de sua casa. Outras duas pessoas também foram atacadas.

Um idoso de 88 anos morreu na manhã de terça-feira, 4, ao ser atacado por abelhas em uma rua do centro de Araguaína. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 9h20 da manhã.

 

Hermínio Pereira teria sido atacado quando tentou remover um enxame que havia se abrigado em um pé de manga no quintal de sua casa. Outras duas pessoas que se encontravam na residência, Mailene Melo Pereira, de 26 anos, e Cícera Pereira de Melo, de 21 anos, também foram atacadas. Elas receberam atendimento médico num hospital da cidade.

 

De acordo com Subtenente Nascimento, do Corpo de Bombeiros, o ataque de abelhas a pessoas é comum na região. “O que não é comum é a morte em função dos ataques”, argumentou.

 

Ainda conforme o Subtenente, o derradeiro caso ocorrido no município aconteceu há cerca de cinco anos na zona rural, quando um vaqueiro foi atacado por abelhas e veio a óbito.

Comentários (0)