IFTO oferece 315 vagas para Projeto de Inclusão Digital do Campus Palmas

Mais informações sobre os cursos e inscrição podem ser conferidas no edital disponível no site do Campus Palmas: www.palmas.ifto.edu.br .

O Campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu nesta quarta-feira, 6, as inscrições para os cursos oferecidos pelo Projeto Social de Inclusão Digital “Anjo da Guarda”. No total são ofertadas 315 vagas em diferentes cursos, que são gratuitos. As inscrições vão até o próximo dia 21.

 

Entre os cursos ofertados estão: AUTOCAD, GIMP (Para edição de Imagens), Informática Básica/Windows, Informática Básica/LINUX, FTOOL- Noções Básicas de Estrutura de Concreto, Instalações Elétricas Residências, Introdução à Língua e à Cultura Francesa.



As aulas serão ministradas no período de 23 de fevereiro a 30 de abril aos finais de semana. O curso de Introdução à Língua e à Cultura Francesa terá suas aulas ministradas nas 4ª e 6ª feira, no horário de 8h às 10h da manha. A carga horária dos cursos é de 60, 40 e 30 horas, a depender do curso escolhido.

 

Os interessados devem se inscrever na Coordenação de Extensão do Campus Palmas. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 21h. No ato da inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição, entregar uma cópia do RG, CPF e 2 kg (dois quilos) de alimento não perecível, que posteriormente serão doados.

 

Se o número de inscritos for maior que o número de vagas ofertadas, as mesmas serão distribuídas por meio de sorteio, que está previsto para o dia 22 de fevereiro. É obrigatório o comparecimento nesta data, sendo que o não comparecimento acarretará na eliminação automática do candidato. (Assessoria)

 

Comentários (0)