IFTO seleciona professor substituto de Espanhol para o campus de Palmas

A inscrição deve ser realizada pela internet, clicando aqui. Para confirmar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento de uma taxa de R$30, e entregar a documentação descrita

Campus do IFTO em Palmas seleciona professor
Descrição: Campus do IFTO em Palmas seleciona professor Crédito: Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições da seleção simplificada para contratação de professor substituto de Espanhol para o campus de Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A inscrição deve ser realizada pela internet, clicando aqui. Para confirmar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento de uma taxa de R$30, e entregar a documentação descrita no item 2.6 do edital de abertura até o dia 25 desse mês, no protocolo do campus.

 

A seleção contará com duas etapas: prova de títulos, que consiste na análise do currículo, de caráter classificatório; e prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter eliminatório e classificatório. O sorteio do tema da prova de desempenho didático será realizado no dia 29, quando também será divulgado o local e o horário de apresentação de cada candidato que tiver a inscrição homologada. A prova de desempenho didático será realizada no dia 1º de agosto.

 

A divulgação do resultado da prova de desempenho didático está prevista para o dia 2 de agosto, e os candidatos classificados terão o dia seguinte para entregar os títulos a serem analisados na segunda etapa. A divulgação da prova de títulos está prevista para o dia 4, e os candidatos terão até o dia 7 para interposição de recurso contra o resultado preliminar.

 

O resultado preliminar da seleção simplificada está previsto para ser divulgado no dia 9, e os candidatos poderão interpor recurso no dia 10. A interposição de recursos em qualquer uma das etapas previstas deve ser feita por meio do sistema online, o mesmo utilizado para efetuar a inscrição. A homologação do resultado final da seleção simplificada está prevista para ser divulgada no dia 11.

 

Todas as informações sobre a seleção simplificada encontram-se no edital de abertura, acessível por aqui.

Comentários (0)