Igeprev suspende atendimento ao público até 15 de abril

O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas, preservando a saúde e a segurança dos beneficiários do Igeprev, em especial, o público idoso.

Crédito: Divulgação

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO), comunica aos seus segurados, aposentados e pensionistas, que a partir desta segunda-feira, 23, o atendimento ao público está suspenso na unidade de Palmas, até o próximo dia 15 de abril, sujeito a prorrogação.

 

Nas unidades do É Pra Já em Araguaína e Gurupi, o horário de atendimento ao público segue as orientações da Secad. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas, preservando a saúde e a segurança dos beneficiários do Igeprev, em especial, o público idoso.

 

A medida cautelar atende às determinações do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, que tem colocado em prática várias medidas que buscam a prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

 

Em caso de solicitação de Pensão por Morte e Auxílio Funeral, esses serviços podem ser atendidos por agendamento, das 8 às 14h, por meio dos seguintes números: (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289.

 

Já os requerimentos que não precisem necessariamente de atendimento presencial, como antecipação do 13°, prorrogação de Pensão por Morte, dentre outros serviços, estes podem ser enviados por e-mail: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria@igeprev.to.gov.br, devidamente assinados e digitalizados, conforme orientações contidas no item SERVIÇOS AO SEGURADO, localizado na aba esquerda do site do Instituto, devendo ser observado todos os documentos exigidos no check list, serão dispensados da autenticação em cartório.

 

O presidente do Igeprev, Sharlles Fernando Bezerra Lima, “lembra que todos os serviços oferecidos pelo Instituto, no Portal do Segurado continuam disponíveis no site, no endereço: https://www.igeprev.to.gov.br/

 

Mais informações no 0800-647-0747 ou, ainda, no próprio site do Instituto.

Comentários (0)