Igeprev tem novo horário de atendimento ao público

O novo horário será das 12h30 às 18h30, seguindo o mesmo horário padrão de funcionamento dos demais órgão do Estado...

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev) tem novo horário de atendimento ao público, a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de setembro.  O novo horário será das 12h30 às 18h30, seguindo o mesmo horário padrão de funcionamento das demais pastas, secretarias e autarquias do Executivo.

 A mudança se deu em virtude do pequeno fluxo de procura no atendimento durante o período da manhã e da maior demanda no horário da tarde, aproveitando também para contribuir com a redução de gastos junto ao Estado. O Igeprev informa ainda, que a qualidade no atendimento continuará sendo a de excelência em todos os seus serviços prestados, a cada servidor do Instituto, garantindo assim, o respeito, o compromisso e, sobretudo, os direitos previdenciários de cada segurado tocantinense.

 

 Posse

 O Igeprev informa ainda, que os nomeados no Concurso do Quadro Geral do Estado que tomarão posse, a partir da aproxima segunda-feira, devem ficar atentos ao novo horário de atendimento do Órgão, para requerer o Comprovante de Coleta de Informações Previdenciárias.

  

 

Comentários (0)