Inscrições para Concurso Público Nacional de Fotografia terminam no próximo dia 21

As inscrições serão homologadas no prazo de até três dias úteis sucessivos à data de inscrição, se estiverem em conformidade com as exigências do edital

Concurso Público Nacional de Fotografia – Prêmio Fotográfico: Palmas 30 Anos encerra as inscrições na próxima quinta-feira, 21, às 23h59min, observado o horário oficial de Brasília (DF), e somente poderão ser realizadas no endereço eletrônico: premiofotografico.cau-to.org. Concurso é realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO).

 

Os três temas do Concurso envolvem a arquitetura e a cidade. No primeiro, o fotógrafo poderá mostrar sua criatividade com o tema Arquitetura; o segundo, o foco é a Paisagem Urbana e, por fim, o terceiro tema é Arquitetura Paisagística. Tudo envolvendo as maravilhas da arquitetura e paisagem palmense, que merece destaque especial para esses 30 anos.

 

No ato da inscrição, o participante deverá preencher um formulário e anexar cópia, em PDF, dos seguintes documentos: declaração de regularidade jurídica e fiscal, conforme Anexo II no site do concurso, e a declaração de cessão de direitos autorais patrimoniais, conforme Anexo III no site do concurso. É importante estar atentos a essa documentação porque não serão aceitas inscrições com pendência.

 

As inscrições serão homologadas no prazo de até três dias úteis sucessivos à data de inscrição, se estiverem em conformidade com as exigências do edital. A comunicação de homologação será enviada ao participante para o endereço eletrônico fornecido no ato da inscrição. Portanto, se você não recebeu a comunicação, verifique se realizou a inscrição conforme pede o edital.

 

Os vencedores do concurso fotográfico terão as fotografias apresentadas na 1ª Mostra Fotográfica do CAU/TO, em comemoração aos 30 anos de fundação da capital do Tocantins, além de premiação em dinheiro. Os interessados podem acessar o edital do concurso no site http://premiofotografico.cau-to.org.

 

(Com informações da Assessoria da CAU/TO)

Comentários (0)