Inscrições para o vestibular 2019/2 da UFT seguem abertas até esta quinta, 14

O processo seletivo oferece 781 vagas, distribuídas em 42 cursos de graduação. Dos sete câmpus da Universidade, seis têm oferta de cursos para este processo seletivo

O processo seletivo oferece 781 vagas
Descrição: O processo seletivo oferece 781 vagas Crédito: Da Web

As inscrições para o Vestibular UFT 2019/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) seguem abertas, até esta quinta-feira, 14. O processo seletivo oferece 781 vagas, distribuídas em 42 cursos de graduação. Dos sete câmpus da Universidade, seis têm oferta de cursos para este processo seletivo.

 

Inscrições

 

De acordo com o cronograma, as inscrições ficam abertas por meio do site da Comissão Permanente de Seleção até às 23h59 do dia 14 de março de 2019. A relação preliminar das inscrições confirmadas será divulgada no dia 26 de março, com homologação prevista para o dia 9 de abril. A prova desta edição do Vestibular ocorrerá no dia 19 de maio. O cronograma pode ser conferido no Edital de Abertura. 

 

Sobre a UFT

 

A Universidade Federal do Tocantins oferece 64 cursos de graduação, com 641 professores doutores e 345 professores mestres, distribuídos em sete câmpus. As aulas da graduação presencial são ministradas, atualmente, para mais de 15 mil estudantes de todas as grandes áreas do conhecimento humano. A UFT tem câmpus nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. A oferta de vagas neste vestibular atinge seis dos sete câmpus; apenas Tocantinópolis não terá vagas ofertadas neste processo seletivo.

 

(Com informações da Assessoria da UFT)

Comentários (0)