Internado em São Paulo, Helvécio Maia apresenta melhora no quadro geral de saúde

O desembargador Helvécio de Brito Maia apresentou melhora do quadro geral de saúde com nova redução de sedação e restabelecimento das funções renais

Presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto.
Descrição: Presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto. Crédito: Aldemar Ribeiro

Em nota, a assessoria do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informou nesta quarta-feira, 06, que o quadro de saúde do presidente, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, apresentou melhora no quadro geral de saúde com uma nova redução da sedação e restabelecimento das funções renais.

 

O TJTO ressaltou que segue "em oração, reiterando os agradecimentos aos colegas, amigos, familiares e equipes de médicos a cargo do tratamento".

 

Diagnóstico da Covid-19

 

No último dia 21 de dezembro de 2020, o presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia, testou positivo para a Covid-19. Com o agravamento do caso, Maia precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da Capital.

 

No dia 1º deste ano, em nota, a família informou que o presidente permaneceu estável após a intubação e algumas medidas estavam sendo adotadas para a melhora do quadro de saúde. Explicaram ainda que aguardavam a conclusão de exames. Após apresentar melhora, no dia 2, Helvécio de Brito Maia Neto foi transferido para a cidade de São Paulo, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Incor.

Comentários (0)