Irajá promove Futebol Solidário no sábado com celebridades da música e esporte

Além do jogo haverá oferta de serviços gratuitos para a população por meio do Sistema S. Serão ações de atendimentos e informações gratuitas nas áreas de saúde, educação, lazer, segurança ente outros.

Promovido pelo senador Irajá Silvestre (PSD), a quarta edição do Futebol Solidário acontecerá no próximo sábado, 17, a partir das 17h, no Estádio Nilton Santos. O evento contará com grandes personaldiades nacionais como o deputado federal Tiririca (PL), o cantor João Lucas, o senador Romário (Podemos), Popó  (ex-lutador), Andrés Sanches - Presidente do Corinthians, Alex Dias, Paulo Nunes, Danrlei (ex-goleiro do Gremio), Flávio Conceição, Deley, Esquerdinha, Athirson,  Leila do vôlei, Anailson, e Gil Macedo. Além do próprio senador Irajá e o senador Eduardo Gomes (MDB).

 

Durante o jogo, haverá oferta de serviços gratuitos para a população por meio so Sistema S. Serão ações de atendimentos e informações gratuitas nas áreas de saúde, educação, lazer, segurança, empreendedorismo, artesanato e turismo que aconterão na parte externa do Estádio a partir das 14h. O espaço também contará com a Vila Gastronômica e a Mostra de Turismo de Taquaruçu, ambas apoiadas pelo Sebrae e Prefeitura Municipal de Palmas.

 

Para participar do Futebol Solidário, o público poderá trocar três quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso em algum dos pontos de troca espalhados pela cidade - Lista no fim da matéria. 

 

35 toneladas de alimentos

 

De acordo com a organização do evento, a expectativa é que essa edição do futebol solidário arrecade 35 toneladas de alimentos não pereciveis, que serão distribuídos a famílias por meio do programa Mesa Brasil. 

 

O evento já arrecadou e distribuiu mais 71 toneladas de alimentos não perecíveis para instituições beneficentes do Tocantins. 

 

Pontos de troca de ingressos

 

Centro de atividades Sesc – Região Norte;

Tênis Sesc - Região Sul;

Senac - CEP;

Cetec Senai – Palmas;

Cetec Senai – Taquaralto;

Sede Sistema Fieto,

Sede do Sebrae e Sesi.

TV Anhanguera - Palmas

Escolinha do Flamengo

Escolinha do Fluminense

Casa São Paulo

Fabiano Parafusos

Associação Comercial de Palmas - ACIPA

BR Informática

Comentários (0)