Jogos da Primeira Divisão movimentarão fim de semana no Tocantins

Nos jogos realizados na quarta-feira, 12, Sparta x Nova Conquista empataram em 1 a 1, no Estádio Barretão, em Santa Fé do Araguaia. Já o Interporto goleou a equipe Capital por 6 a 0

Crédito: Governo do Tocantins - Divulgação

Mais três partidas movimentam o final de semana pelo Campeonato Estadual Primeira Divisão de Futebol 2020. Em Palmas, no sábado, 15, no Estádio Nilton Santos, se enfrentam Capital x Nova Conquista, às 16 horas.

 

Ainda no sábado, Atlético Cerrado x Sparta entram em campo às 19h15, no Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. E no domingo, 16, fechando a terceira rodada competição, TEC x Interporto, às 16 horas, em Tocantinópolis.

 

Nos jogos realizados na quarta-feira, 12, Sparta x Nova Conquista empataram em 1 a 1, no Estádio Barretão, em Santa Fé do Araguaia. Já o Interporto goleou a equipe Capital por 6 a 0, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

 

Amador

 

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Estadual de Futebol Amador 2020, às associações filiadas à Federação Tocantinense de Futebol (FTF). A competição irá iniciar no dia 04 de abril, sendo que as normas especificas e tabela serão divulgadas antes do início da competição  

 

Para participar, os interessados deverão confirmar participação por meio da carta de adesão até as 17 horas, do dia 19 de março, pelo e-mail ftf@ftf.org.br ou fax (63) 3217-5418, e também deverão ter personalidade jurídica como associação e ser filiada a FTF e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Quem for disputar o certame também deverá apresentar uma praça esportiva com campo ou estádio onde mandará seus jogos.

 

Poderão participar atletas amadores nascidos até o ano de 2004, registrados dentro dos prazos estabelecidos nas normas especificas da competição.

 

A equipe Campeã da competição, caso seja amadora e reúna as condições exigidas, poderá se profissionalizar e disputar a 2ª Divisão em 2020.

 

Caso a equipe campeã seja profissional ou não reúna condições ou não tenha interesse em se profissionalizar, será substituída pela melhor colocada pelo índice técnico subsequente que atenda as exigências e tenha interesse em profissionalizar-se.

 

Comentários (0)