Jornalista acusa presidente da Câmara de agressão: BO registra situação

O jornalista e assessor de comunicação da Prefeitura de Lagoa da Confusão, Willian Borges, registrou BO em desfavor do presidente da Câmara da cidade, Wagner Teodoro.

 Na manhã desta segunda-feira, 20, o jornalista e assessor de comunicação da Prefeitura de Lagoa da Confusão, Willian Borges, registrou Boletim de Ocorrência em desfavor do presidente da Câmara da cidade, Wagner Teodoro, mais conhecido como Waguinho. Willian acusa o presidente da Câmara de agressão.

 

De acordo com o jornalista, ele teria sido agredido fisicamente por Waguinho e mais outra pessoa enquanto fotografava o prédio do posto de saúde Dona Ana. O Portal T1 Notícias teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pelo jornalista. No documento, Willian relatou que estava acompanhando uma equipe de TV e que registrava o momento com uma câmera fotográfica.

 

O presidente teria pedido as fotos ao jornalista que se negou entregá-las. Devido à recusa, Willian teria sido agredido fisicamente por Wagner Teodoro e uma segunda pessoa.

 

Sem sucesso

 

A equipe do Portal T1 Notícias tentou contato com o presidente da Câmara, Wagner Teodoro, mas até o momento não obtivemos sucesso.  O Portal deixa o espaço aberto caso ele queira se pronunciar sobre ocorrido.

 

 

Comentários (0)